sábado, janeiro 1

#01 - Primeira postagem �

Minha história é anônima ao mundo, aos leitores e até a mim. 
E por que não seria? 
Meu caminho é instável, mas o que em mim não o é?
Ora se fantasia, ora se nostalgia!
Se pudesse cantaria a Lua em todos os dias...
Com uma linda melodia presentearia
E aquela rima que não contagia, substitui-a.
E ruir, cadente, sorridente...
Estrela!
Outrora sente:
Futuro, passado e presente.
Meus olhos pacientes procuram os seus já ausentes
uma constelação apagar, nosso canto a calar e tu sequer a chorar.


½

Com a abertura do ano de 2011, fechando uma década e um ciclo,  me permito reivindicar o desafio que há três anos - ainda não completos - persisto em aplicar sobre mim. Não se trata da escrita, da simples união da ideia com o concretismo das palavras, como pôde ser observado no ano de 2009 em /tapesandtorches visto que as palavras se tornam passíveis de manipulação a partir de sua primeira letra. Tampouco tem valor a quantidade de amontoadas frases, já perdidas de seus sentidos, ilhadas em um coração estático encontradas  ao longo do ano de 2010 em /acrossthatrainbow. Contudo, a estima por mim  em relação aos textos publicados em cada um dos blogs acima é inestimável. Não somente procurei compartilhar o que havia de mais profundo em mim como também despertar o ser humano há muito adormecido dentro da carapaça já vazia e habitada por alguém que se auto-titulava: "Eu". Enfim, entre mundos externo e interno, surge a prolongação da escrita para que eu nunca me esqueça o caminho que enfrentei até aqui: /bottleofus!

½

Um comentário:

  1. Arrasou! Saudade dos seus posts, espero poder lê-los com mais frequência agora. Boa sorte nessa nova empreitada, amigo!
    Absjs
    Obs.: Olha, nós já nos conhecemos há mais de um ano!!!!

    ResponderExcluir